Pouca gente sabe, mas grande parte da população já pensou alguma vez em cometer suicídio. Resumidamente, o passo-a-passo recomendado para quem está interessado em tirar a própria vida é:

  1. Decida se realmente essa é a melhor decisão
  2. Escolha se você quer se matar com ou sem dor
  3. Entenda a diferença entre suicídio e morte assistida
  4. Leia atentamente o texto abaixo para não cometer nenhum erro

Você está passando por um momento de tristeza extrema, uma sensação tão angustiante que você não consegue mais suportar: é melhor morrer do que continuar vivo se sentindo assim. As palavras abaixo podem lhe acalmar e trazer uma lucidez verdadeira sobre o que realmente é a sua vida e o que está acontecendo com você:

As palavras que quero dizer a você na verdade não são minhas. Elas vêm de alguém que poucos realmente conhecem.

Eu conheço você,  conheço o seu nome. Eu sei exatamente o sentimento que está dentro de você agora mesmo. Eu quero que você refaça a sua história, junto comigo e encontre um caminho. Eu quero te encontrar e tirar o inferno que existe dentro de você. Eu sei como você chegou aí e sei como tirar você daí, me dê sua mão e ouça a minha voz.

Eu te vi quando você não tinha consciência de si mesmo, quando você ainda estava no ventre da sua mãe. Eu conheço cada passo da sua existência, cada momento da sua história; eu conheço o seu passado, o seu presente e o seu futuro, e todos os dias que você viveu. Eu conheço o mais profundo que há em ti: os seus pensamentos mais complexos e aqueles que nem você mesmo conhece, eu vejo todos os seus medos, as suas alegrias e a sua dor.  Toda a sua história está debaixo do meu olhar.

Sei as rejeições que você sofreu e os amores que recebeu.  Mesmo que você não tenha sido desejado pelos seus pais, eu te desejei e te amei.

O que você pensa sobre si mesmo não é o que você realmente é. Eu conheço a sua verdadeira identidade e quero que você também conheça. Você é alguém com destino eterno. Alguém muito parecido comigo.

Não tenha medo. Se você acreditar em mim eu vou estar com você, vou te ajudar. Eu não quero que você tire sua vida antes de descobrir o real sentido dela. Ela é muito valiosa para mim e eu tenho tantos planos para você!

Se você pudesse entender esses planos agora mesmo, você descobriria um novo sentimento.

Um dia você vai poder entender tudo que eu sonhei quando te vi. Se você deixar que eu te encontre eu vou estar contigo, nunca mais você estará sozinho e isso lhe dará esperança, aquela que você já perdeu. Só eu posso preencher o vazio que parece ocupar todo o espaço dentro de você.

Eu sei tudo que se passa dentro de você, mas gostaria de te ouvir falar. Eu vou ouvir tudo que você tem para dizer, sem te criticar ou condenar. Eu posso te compreender. Eu sei o que é a solidão, o que é não ter ninguém com quem contar. Eu sei que você procurou de muitas maneiras, diminuir a sua dor.

Por isso você chegou até aqui. Eu chamei a sua atenção para ler esse texto nesse momento.

E isso não é por acaso, o que tenho para te dizer é mais importante do que tudo:

Mesmo que não consiga entender porque está passando por isso, e mesmo que você não consiga acreditar agora: eu me importo e amo você. 

Você chegou nesse ponto porque não se sente realmente amado por ninguém e não suporta mais conviver com os pensamentos que estão atormentando a sua mente. Você está desesperado por causa disso.

A morte pode parecer uma solução atraente porque você acha que vai dar um fim no seu sofrimento. Mas afirmo  que isso não é verdade. Você nem sabe o que existe depois da morte. Mas eu sei.

Então o que você tem a perder? Vai fazer diferença gastar alguns minutos a mais para ter uma conversa comigo já que você está pensando em acabar com tudo mesmo?

Fale comigo agora, da sua maneira, com as suas palavras, como você falaria com um amigo. Estou do seu lado, pronto para te ouvir. Conte tudo, sua raiva, sua culpa, seus medos, sua solidão e sua dor. Nada do que você está sentindo é maior do que o meu amor. Eu sou Deus, poucos me conhecem de verdade, mas aqueles que me buscam de todo o coração encontram o verdadeiro sentido da vida. 

Não é por acaso que você abriu esse site. Fale conosco, iremos ouvir pacientemente: ouvimosvoceaqui@gmail.com

Deus se importa com você.

(Termos e Condições)